sábado, 20 de junho de 2009

Olho para a janela, no vidro embaçado
escrevo seu nome
Minha rotina é pensar se você está
pensando em mim tambem
Será você o anjo que eu tanto preciso?
o que me trará abrigo?
Você me dominou sem querer
tão derrepente descobri um sentimento inexistente
Seus olhos me dizem 'lute por mim, descubra a verdade'
meu coração grita 'lutarei, preciso do seu amor'

Só você me aquece sem me abraçar
me envergonha sem me humilhar
Eu me rendo ao seus pés
já não controlo mais minhas palavras
Minhas lágrimas são de alegria
meu corpo inteiro se arrepia
Feche os olhos, quero te proteger está noite
parece que tenho asas, me de a mão e juntos iremos voar
Sobre as nuvens quero te presentear
a lua e as estrelas estão ao nosso favor
Acredite .. quero ser seu anjo, amor da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu pela insanidade (: