sábado, 20 de junho de 2009

Não sei mais o que te falar
poder provar que você é o melhor pra mim
Não vou mais partir, só irei se tu for comigo
pois sem ti não quero caminhar sozinho

O que mais posso fazer?
se quando acordo seu rosto vem a minha mente
se quando vou dormir nos sonhos você está presente
se quando olho para o céu vejo seu rosto nas nuvens

Como é bom respirar você, olhar suas fotos e pedir você aqui
pensa em você virou rotina, quando choro por ti são lágrimas de alegria
pois ter você em minha vida é tudo que eu mais queria

O que mais posso fazer?
se quando olho para as estrelas elas dizem coisas sobre ti
se quando tudo der errado, lembrar do seu sorriso faz meus problemas sumir
se quando você está off eu te espero o tempo que for só pra te dizer que te amo

Meu coração é seu, eu sonho pra ti
as flores são para você, meu mundo é seu
nada mais me importa, pois você é o que eu buscava

O que mais posso fazer .. se você é o meu sonho realizado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu pela insanidade (: